FAQ para filhos com celular de sistema iOS

Uma criança conectada precisa da sua ajuda para navegar com segurança pela internet.
Com a Navegação Segura, você protege seus filhos dos conteúdos impróprios a que eles podem ser expostos enquanto realizam pesquisas ou exercitam a curiosidade na web. A Navegação Segura também contém filtro de busca, bloqueio de sites e histórico de navegação dos seus filhos na web.

Ao se cadastrar na Apple Store você automaticamente é direcionado a página de pagamento. Você pode cancelar o pagamento na própria Apple Store a qualquer momento. 

Para bloqueio de pornografia não é necessário realizar nenhuma configuração extra, basta instalar que ele já possui os bloqueios necessários caso seu filho acesse qualquer site de conteúdo impróprio digitando diretamente o link do endereço ou realizando qualquer busca. Para isso, a Navegação Segura AppGuardian utiliza o recurso SafeSearch Google, que ajuda a bloquear imagens, vídeos e websites com linguagem explícita dos resultados da pesquisa. Além destes recursos você pode também bloquear sites e verificar o histórico de navegação do seu filho na web. 

Recomendamos também que o seu filho utilize somente a Navegação Segura para utilizar a web. Os outros browsers de navegação não utilizam o recurso da Navegação Segura.

Sim, é necessário conexão com a internet para o aplicativo funcionar corretamente. 

Sim, para o funcionamento correto do aplicativo você deve ter o AppGuardian – Versão Pais instalado no seu aparelho e o AppGuardian – Versão Filhos instalado no aparelho celular do seu filho. Para que consiga administrar o aparelho de seu filho siga o passo a passo da instalação. 

O nosso aplicativo suporta versões de iOS para o sistema operacional 10 ou superior.  Cheque a versão do aparelho para o funcionamento correto dos dois aplicativos. 

Converse com o seu filho e explique a importância de monitoramento-lo na internet. Acesse o nosso blog e veja conteúdos que pode te ajudar nesta conversa.

Ao entrar no aplicativo, clique em esqueci a minha senha. Siga o processo enviado pelo seu email para estabelecer uma nova senha. 

O AppGuardian – Versão Filhos para iOS possui as funcionalidades de Navegação Segura, S.O.S. pais e chat. Em breve teremos todos as funcionalidades de bloqueio também para iOS Filhos. 

Através do AppGuardian é possível ver o conteúdo dos sites que o seu filho acessa ou mesmo ver o que as crianças estão assistindo, quando acessadas pela Navegação Segura AppGuardian, é possível também  bloquear sites. A Navegação Segura também possui filtro de conteúdo impróprio e filtro de pesquisa na busca.

Com o AppGuardian é possível organizar a rotina de uso das telinhas através de bloqueios de sites específicos, além de poder utilizar o chat para falar diretamente com o seu filho. (a funcionalidade de bloqueio ainda não está disponível para FILHOS com celular de sistema iOS)


Os aplicativos estão disponíveis para versão 5.0 ou superior do sistema operacional Android (smartphones ou tablets). Para iOS, para versões superior ao sistema 10. 

Essa mensagem normalmente diz respeito a conexão lenta.

Ela pode estar com internet, mas a internet não está boa o suficiente para carregar as configurações, ou seja, é o que chamamos de Time Out.

Elas ficam armazenadas em nosso banco de dados para quando você voltar a utilizá-lo ter acesso de onde parou. No caso da exclusão do filho no aparelho do pai os dados dele não permanecem na nossa base de dados.

Você pode cadastrar quantos filhos quiser dentro da sua conta de e-mail. Os aparelhos de seus filhos ficarão atrelados a sua conta.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito. MasterCard, Visa, Dinner, Elo, Aura, Hipercard e JBC. As transações são feitas em ambiente seguro e seus dados protegidos. Você pode também adquirir o aplicativo pela AppStore. Para os planos anuais também é possível fazer o pagamento por boleto bancário ou débito em conta corrente. No caso do débito em conta corrente envie um email para appguardian@appguardian.com.br. 

Não temos período de notificação, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Verifique os termos de uso para entender as políticas de cancelamento. O plano anual tem uma política específica. Verifique na Apple Store as políticas da loja. 

iOS

O cancelamento deve ser feito na própria Apple Store. 

Siga o passo a passo abaixo:

Em seu celular: Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em “Ver ID Apple”. Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

Role a tela e toque em Assinaturas. 

Toque na assinatura que deseja gerenciar. 

Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.    

 

Verifique as políticas de pagamento na loja da Apple Store.

Você poderá optar por duas formas de assinatura: mensal e anual. A opção de pagamento mensal é cobrada de forma recorrente em seu cartão de crédito. Na opção de pagamento anual é feita uma única cobrança dividida em 12 vezes iguais. Verifique os termos de uso para cada um dos planos disponíveis.