Argumentos para usar com seu filho sobre por que instalar AppGuardian💗 (vídeo 1)

Não adianta querer que seu filho aceite o AppGuardian se você não dá o exemplo. Difícil ouvir isso, né, mas é a mais pura verdade! É comum que nós, pais e mães, queiram impor um aplicativo de controle parental para nossos os filhos ou impor condições específicas para uso dos aparelhos e na hora de cobrar sermos os primeiros a não seguir as regras. Não tem jeito, nós somos a referência e nossos filhos vão nos cobrar na primeira oportunidade 😍👨‍👩‍👧‍👦

Por isso gravamos esse vídeo com alguns argumentos para você usar com seu filho na hora de instalar o AppGuardian:

  1. O AppGuardian te ajuda a ter mais tempo desconectado 
  2. O AppGuardian ajuda a ter mais tempo em família e muito mais conexão dentro de casa
  3. O AppGuardian ajuda a conhecer melhor os filhos (esse é para aqueles que adoram dizer: “você nem me conhece direito, mãe!”)
  4. O AppGuardian ajuda a estar sempre presente

Seja para ter mais atividades off-line, passar tempo em família ou conhecer melhor seus filhos, o AppGuardian pode ser uma ferramenta essencial na criação dessas novas rotinas dentro da sua casa. E explicar tudo isso para seus filhos antes de instalar o aplicativo gera muito mais conforto se segurança para vocês todos.

Qual a sua opinião? Compartilhe conosco a sua experiência!

Assista também ao nosso tutorial de Primeiros Passos de Uso AppGuardian.

Sobre o aplicativo AppGuardian:

Somos o primeiro app de conexão parental feito por pais e mães brasileiros, 100% em português, totalmente adaptado à realidade das famílias brasileiras.

Em resumo, usando um único aplicativo, você consegue localizar seus filhos em tempo real, fazer o bloqueio de acesso ao celular, fazer bloqueio de aplicativos, ativar um tempo em família, para todo mundo ficar conectado de forma off-line, ver quanto tempo seu filho ficou conectado e em cada aplicativo, e manter a conversa com seus filhos mesmo que o celular esteja bloqueado por meio de um chat.

Muito prático, não é mesmo?

Baixe o AppGuardian no Google Play: http://bit.ly/appguardian 

e na Apple Store: http://bit.ly/appguardianpais