FAQ AppGuardian – Versão Pais

Sim, o AppGuardian – Versão Pais pode ser utilizado tanto em aparelhos Android como em aparelhos iOS. Verifique as versões e sistemas operacionais em que o AppGuardian está disponível.

O AppGuardian – Versão Filhos para Android possui todas as funcionalidades descritas no site.

E o AppGuardian – Versão filhos para iOS possui as funcionalidade de Navegação Segura e chat. Em breve disponibilizaremos diversas outras funcionalidades. Fique ligado no nosso blog para saber das novidades a todo momento. 

Uma criança conectada precisa da sua ajuda para navegar com segurança pela internet.
Com a Navegação Segura, você protege seus filhos dos conteúdos impróprios a que eles podem ser expostos enquanto realizam pesquisas ou exercitam a curiosidade na web. A Navegação Segura também contém filtro de busca, bloqueio de sites e histórico de navegação dos seus filhos na web.

A Navegação Segura está disponível para aparelhos Android e iOS. Com planos diferentes para cada um dos aparelhos. Verifique na FAQ referente ao aparelho do seu filho para mais informações. 

Sim, é necessário conexão com a internet para o aplicativo funcionar corretamente. 

Sim, para o funcionamento correto do aplicativo você deve ter o AppGuardian – Versão Pais instalado no seu aparelho e o AppGuardian – Versão Filhos instalado no aparelho celular do seu filho. Para que consiga administrar o aparelho de seu filho siga o passo a passo da instalação. 

O nosso aplicativo suporta versões de Android a partir do 5.0 e iOS 10. Cheque a versão do aparelho para o funcionamento correto dos dois aplicativos. 

Ao entrar no aplicativo, clique em esqueci a minha senha. Siga o processo enviado pelo seu email para estabelecer uma nova senha. 

Os aplicativos estão disponíveis para versão 5.0 ou superior do sistema operacional Android (smartphones ou tablets). Para iOS, estão disponíveis para versão 10.0 ou superior (smartphones ou tablets).

Para o aplicativo atualizar as informações de localização e bloqueios, é preciso que os celulares estejam conectados à internet. De qualquer forma, o aplicativo salva as últimas configurações definidas por você e assim que o celular de seu filho estiver conectado à internet ele irá atualizar.

Para filhos que utilizam o sistema iOS o uso da Navegação Segura também deve ser feito com os celulares conectados à internet. 

É possível utilizar o mesmo acesso em mais aparelhos ao mesmo tempo

Para isso, o que recomendamos é utilizar um e-mail que seja possível compartilhar entre ambos, bem como a senha de acesso ao app.

Essa mensagem normalmente diz respeito a conexão lenta.

Ela pode estar com internet, mas a internet não está boa o suficiente para carregar as configurações, ou seja, é o que chamamos de Time Out.

Acesse o menu principal lateral à esquerda da Home, escolha o filho que deseja excluir, vá em Gerenciar =>Configurações =>jogue o perfil na lixeira.

Elas ficam armazenadas em nosso banco de dados para quando você voltar a utilizá-lo ter acesso de onde parou. No caso da exclusão do filho no aparelho do pai os dados dele não permanecem na nossa base de dados.

Você pode cadastrar quantos filhos quiser dentro da sua conta de e-mail. Os aparelhos de seus filhos ficarão atrelados a sua conta. Temos planos de assinaturas para 2 aparelhos e ilimitados aparelhos.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito. MasterCard, Visa, Dinner, Elo, Aura, Hipercard e JBC. As transações são feitas em ambiente seguro e seus dados protegidos. Você pode também adquirir o aplicativo pelas lojas PlayStore e AppStore. Para os planos anuais também é possível fazer o pagamento por boleto bancário ou débito em conta corrente. No caso do débito em conta corrente envie um email para appguardian@appguardian.com.br. 

Sim, pode modificar o plano sempre que quiser. Se deseja modificar o seu plano, basta acessar a área “Minha Conta” no menu de seu AppGuardian – Versão Pais e escolher um novo plano. Em caso de upgrade, o processo será o mesmo da compra. Em caso de downgrade, caso haja mais aparelhos cadastrados, o aplicativo emitirá um aviso explicando que primeiro é necessário excluir a quantidade necessária de aparelhos para então prosseguir com a solicitação.

Não temos período de notificação, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Verifique os termos de uso para entender as políticas de cancelamento de cada um dos planos. O plano anual tem uma política específica. 

Android

Para cancelar sua assinatura, acesse a área “Minha Conta” de seu AppGuardian – Versão Pais e clique no botão Cancelar. Responda as perguntas e siga o passo a passo de cancelamento. 

Verifique os termos de uso para o cancelamento do plano anual e mensal.

Caso desista do cancelamento dentro desse período e queira reativar sua assinatura, é só nos enviar um e-mail para appguardian@appguardian.com.br solicitando o pedido.

iOS

O cancelamento deve ser feito na própria Apple Store. 

Siga o passo a passo abaixo:

Em seu celular: Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em “Ver ID Apple”. Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

Role a tela e toque em Assinaturas. 

Toque na assinatura que deseja gerenciar. 

Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.    

 

Você poderá optar por duas formas de assinatura: mensal e anual. A opção de pagamento mensal é cobrada de forma recorrente em seu cartão de crédito. Na opção de pagamento anual é feita uma única cobrança dividida em 12 vezes iguais. Verifique os termos de uso para cada um dos planos disponíveis.

Sim, você pode.

Caso queira alterar o plano, basta ir em “Minha Conta”, acessar os detalhes do plano e escolher um novo plano.

Em caso de upgrade, o processo é o mesmo da compra. 

Para celulares de modelo Xiaomi especificamente a instalação é um pouco diferente. Siga o passo-a-passo abaixo:  

Xiaomi4Abra as configurações e clique em “Apps Instalados”
Xiaomi1Certifique-se de que a opção “Início automático” esteja habilitada. 
Xiaomi3Selecione o AppGuardian – Versão Filhos.
Clique em “Iniciar em Segundo Plano”
e “Mostrar janela de pop-up”.