O bloqueio não está funcionando, o que fazer? 😠

O bloqueio pode não estar funcionando devido aos seguintes motivos:

  1. O AppGuardian – Versão Filhos não está instalado no celular dele – se for o caso, é necessário instalá-lo novamente
  2. Conexão com a internet – verifique se ambos os aparelhos estão conectados para que a localização atualize
  3. Versão AppGuardian – Filhos instalada: verifique por favor se a versão instalada no celular do seu filho é a mais recente disponível nas lojas (corrigimos alguns bugs das versões anteriores)

Por fim, abra e feche o aplicativo AppGuardian – Versão Filhos no aparelho do seu filho. E faça o mesmo – feche o aplicativo AppGuardian – Versão Pais no seu celular e abra-o novamente. Aguarde 1 min até ele atualizar por completo, incluindo a localização.

Caso esse passo não funcione, reinicie por favor os dois aparelhos, abra novamente os aplicativo, aguarde até 1 min para eles atualizarem, incluindo a localização.

Se ainda assim não funcionar, envie um e-mail para appguardian@appguardian.com.br para te ajudarmos remotamente com novas instruções.

Ah e não se esqueça também de acessar nossa FAQ para lhe ajudar nesta e em outras dúvidas que podem surgir:

https://blog.appguardian.com.br/category/faq/

No link abaixo, você poderá assistir uma série de vídeos tutoriais para lhe ajudar a utilizar o nosso aplicativo:

https://blog.appguardian.com.br/2018/09/26/videos-de-ajuda/