A localização do seu filho pode não aparecer devido aos seguintes motivos:
- O GPS do celular do seu filho não está ligado – verifique por favor e caso esteja desligado, ative-o, e aguarde 1 minuto até a atualização no seu celular
- O AppGuardian – Versão Filhos não está instalado no celular dele – se for o caso, é necessário instalá-lo novamente
- Conexão com a internet – verifique se ambos os aparelhos estão conectados para que a localização atualize
- Versão AppGuardian – Filhos instalada: verifique por favor se a versão instalada no celular do seu filho é a mais recente disponível nas lojas (corrigimos alguns bugs das versões anteriores)
Por fim, abra e feche o aplicativo AppGuardian – Versão Filhos no aparelho do seu filho. E faça o mesmo – feche o aplicativo AppGuardian – Versão Pais no seu celular e abra-o novamente. Aguarde 1 min até ele atualizar por completo, incluindo a localização.
Caso esse passo não funcione, reinicie por favor os dois aparelhos, abra novamente os aplicativo, aguarde até 1 min para eles atualizarem, incluindo a localização.
Se ainda assim não funcionar, envie um e-mail para appguardian@appguardian.com.br para te ajudarmos remotamente com novas instruções.
Ah e não se esqueça também de acessar nossa FAQ para lhe ajudar nesta e em outras dúvidas que podem surgir:
https://blog.appguardian.com.br/category/faq/
No link abaixo, você poderá assistir uma série de vídeos tutoriais para lhe ajudar a utilizar o nosso aplicativo:
https://blog.appguardian.com.br/2018/09/26/videos-de-ajuda/
Baixe o AppGuardian no Google Play
Baixe o AppGuardian na Apple Store