O que você precisa saber sobre proteção de dados para evitar os predadores online 🔒📱

 

Diferente de outros aplicativos que existem no mercado, o AppGuardian está 100% comprometido com o uso responsável dos dados de seus usuários, de modo a não divulgá-los em hipótese alguma, tanto dos pais como dos filhos que utilizam o App de controle parental. Proteção na web para os seus filhos. 

Para Luiza Mendonça, co-fundadora do AppGuardian, é muito importante que os pais tenham conhecimento de que as senhas utilizadas para o acesso do AppGuardian são todas criptografadas.

Às vezes, os pais acabam nem percebendo que ao criar um e-mail para a criança, ou mesmo ao vincular esse e-mail a um cartão de crédito, estão disponibilizando esses dados de forma não-segura na internet“, alerta Luiza.

Não é por acaso que a comunidade internacional tem se preocupado em estabelecer regras de proteção de dados cada mais rigorosas, diante do risco e da exposição a que estamos submetidos na internet todos os dias.

No AppGuardian, temos essa preocupação e cuidamos desse assunto com muita seriedade, porque somos uma empresa feita por pais e mães brasileiros que entendem as angústias dessa realidade.

Assista ao vídeo, compartilhe e deixe seu comentário!

Baixe o AppGuardian no Google Play: http://bit.ly/appguardian
Baixe o AppGuardian na Apple Store: http://bit.ly/appguardianpais