O controle dos filhos na web é difícil? Saiba como aproximar pais e filhos e abrir diálogos 💡 – Wagner Sanchez

 

Wagner Sanchez é diretor acadêmico da FIAP e reconhecido como uma das maiores autoridades em tecnologia do nosso país, tendo diversos livros e artigos publicados nas áreas de gestão, educação, tecnologia e inovação.

Entusiasta e pesquisador de metodologias ativas de aprendizagem, como Project Based Learning, Game Based Learning e Case Based Learning, Sanchez costuma dizer que a tecnologia é um atalho, ela encurta caminhos.

“No cenário que temos hoje, temos uma grande demanda na implementação de novas tecnologias para a transmissão de conhecimento”, comenta.

Segundo ele, as novas gerações de nativos digitais possuem modelos mentais diferentes das gerações anteriores. “Temos observado que a nossa educação precisa urgentemente ser transformada para acompanhar esse processo de desenvolvimento”, alerta.

“Diante desse cenário desafiador, o AppGuardian é um aplicativo de controle parental que cumpre esse papel de aproximar pais e filhos e abrir diálogos”, afirma Sanchez.

“Ele chega para resolver justamente esse problema que nós temos, principalmente nos grandes centros urbanos, do distanciamento familiar. Ou seja, é a tecnologia encurtando caminhos e resolvendo problemas reais!”, conclui o especialista.

Assista ao vídeo, compartilhe e deixe seu comentário!

Baixe o AppGuardian no Google Play
Baixe o AppGuardian na Apple Store