Tutorial AppGuardian: Consigo bloquear acesso pelos navegadores? 📱

Esse é mais um dos vídeos tutoriais do AppGuardian – Pais e Filhos conectados. 👨‍👩‍👧‍👦 ❤️Saiba como bloquear o acesso pelos navegadores.

Nesse vídeo, respondemos à pergunta: Eu consigo bloquear os aplicativos, mas o meu filho consegue acessar pelo navegador (browser) do celular. Tem alguma coisa que eu possa fazer para bloquear esse atalho?

E a resposta é sim! Para pais com sistema Android e iOS e filhos com sistema Android é possível sim. Confira como é simples acessar o bloqueio aos navegadores no aparelho do seu filho!

Qualquer dúvida adicional, não deixe de falar conosco. 🙂

Sobre o aplicativo AppGuardian:

Somos o primeiro app de conexão parental feito por pais e mães brasileiros, 100% em português, totalmente adaptado à realidade das famílias brasileiras.

Em resumo, usando um único aplicativo, você consegue localizar seus filhos em tempo real, fazer o bloqueio de acesso ao celular, fazer bloqueio de aplicativos, ativar um tempo em família, para todo mundo ficar conectado de forma off-line, ver quanto tempo seu filho ficou conectado e em cada aplicativo, e manter a conversa com seus filhos mesmo que o celular esteja bloqueado por meio de um chat.

Muito prático, não é mesmo?

Baixe o AppGuardian no Google Play: http://bit.ly/appguardian