Tutorial AppGuardian: O celular do meu filho está bloqueado. O que fazer?! 😩📱

O celular do meu filho está bloqueado o que fazer? 👨‍👩‍👧‍👦 ❤️

Peça para que seu filho acesse no aparelho dele o aplicativo AppGuardian – Versão Filhos. Visualize que informações aparece na página principal do aplicativo. Veja o que fazer de acordo com cada opção:

1. Você está Online!

Clique no botão “Veja o que você pode usar neste momento”. Verifique que aplicativos estão bloqueados na aba “Indisponíveis”.

Pegue o aparelho onde está instalado o AppGuardian – Versão Pais e abra o aplicativo. No menu lateral à esquerda da Home, no filho selecionado clique em “Gerenciar => Bloqueio de Aplicativos” e navegue nas abas procurando pelos aplicativos bloqueados. Selecione que aplicativos você deseja desbloquear e clique em “Gravar”. Aguarde alguns segundos e verifique se o aparelho do seu filho foi atualizado e pronto! Agora ele já está liberado novamente para o uso.

2. Limite de Tempo Ativado

Clique no botão “Veja o que você pode usar neste momento”. Verifique que aplicativos estão bloqueados na aba “Indisponíveis”.

Pegue o aparelho onde está instalado o AppGuardian – Versão Pais e abra o aplicativo. No menu lateral à esquerda da Home, no filho selecionado clique em “Gerenciar => Limite de Tempo” e verifique qual Limite de Tempo está ativado neste período. Neste caso, você pode optar por dois caminhos:

  1. a) Excluir o Limite de Tempo clicando no ícone da lixeira no canto à direita dele ou
  2. b) Editar o Limite de Tempo clicando no ícone do lápis no canto à direita dele. Ao fazer isso, clique no botão “Configurar Bloqueios” e navegue nas abas procurando pelos aplicativos bloqueados. Selecione que aplicativos você deseja desbloquear e clique em “Gravar”.

Em ambos os casos, assim que realizar as ações desejadas, aguarde alguns segundos, verifique se o aparelho do seu filho foi atualizado e pronto! Agora ele já está liberado novamente para o uso.

3. Aparelho Bloqueado

Quando esta mensagem aparece, significa que o Tempo em Família está ativado e portanto o aparelho de seu filho está bloqueado para o uso.

Para desbloquear, pegue o aparelho onde está instalado o AppGuardian – Versão Pais e abra o aplicativo. Verifique se o botão em formato de coração no rodapé da página principal do aplicativo está cinza (isto significa que o tempo em Família está ativo, ou seja, o acesso aos aparelhos está bloqueado). Se sim, clique nele para desativar o Tempo em Família e desbloquear o acesso a todos os aparelhos e perfis de filhos cadastrados.

Caso este botão esteja rosa, no menu lateral à esquerda da Home, identifique em qual perfil de filho cadastrado o botão em formato de coração está cinza (isto significa que o tempo em Família está ativo somente para ele e não para toda família, ou seja, o acesso aos aparelhos dele está bloqueado). Se sim, clique nele para desativar o Tempo em Família e desbloquear o acesso aos aparelhos cadastrados.

Aguarde alguns segundos, verifique se o aparelho do seu filho foi atualizado e pronto! Agora ele já está liberado novamente para o uso.