Como desinstalar o AppGuardian do aparelho do meu filho?

Como faço para desinstalar ou excluir o AppGuardian – Versão Filhos?

ANTES DE MAIS NADA, FIQUE ATENTO: O aplicativo do pai não pode ser desinstalado antes do aplicativo do filho. Portanto, se você desinstalou o aparelho do pai terá que reinstalar para poder desinstalar o aparelho de seu filho.

Para desinstalar o aparelho do filho siga o passo a passo abaixo:

Para desinstalar o AppGuardian – Versão Filhos, primeiro é necessário no Aplicativo AppGuardian – Versão Pais, acessar os seguintes caminhos: Gerenciar => Configurações do Seu Filho => Apagar Aparelho (procure o ícone da lixeira ao lado do nome do aparelho cadastrado).

Assim que fizer isso, o aparelho do seu filho estará liberado dos bloqueios e aí você poderá continuar com o processo normal de desinstalação.

Depois de fazer o procedimento no AppGuardian Versão pais, vá ao aplicativo versão filhos e siga o passo a passo a seguir. Veja aqui o passo a passo: 

Para desinstalar o AppGuardian – Versão Filhos, acessar os seguintes caminhos: Clique no aplicativo para desinstalar => clique em ok => clique em gerenciar Apps conforme a figura => selecione AppGuardian filhos => Desinstale o Aplicativo.