O AppGuardian é grátis? 🙂

Essa é a dúvida mais comum das últimas duas semanas, desde que lançamos o Plano de Assinaturas do AppGuardian. E a resposta é SIM! Para celulares de sistema Android ele é gratuito. Para celulares de sistema iOS o pagamento é feito diretamente na AppStore. 

O aplicativo de controle parental AppGuardian continua tendo uma versão 100% gratuita no sistema Android para ajudar pais e mães a monitorar o celular dos filhos e bloquear aplicativos.

Ao baixar o AppGuardian, você pode testar a versão Premium Ilimitada por 7 dias gratuitamente nos celulares de sistema Android. Essa versão permite bloquear aplicativos de forma ilimitada, monitorar os aplicativos mais usados pelos filhos,  adicionar um tempo de uso diário e verificar quanto tempo eles ficaram conectados na internet (últimas 24 horas, 7 dias e 30 dias).

A versão Premium também oferece atualização da localização do filho (a cada 10 minutos).

Depois dos 7 dias da versão Premium, se você quiser continuar com essa mesma experiência, deve assinar uma das três opções de plano da versão Premium: até 2 aparelhos, aparelhos ilimitados ou aparelhos ilimitados + Navegação Segura.

Se não puder ou não quiser assinar a versão Premium, deve optar pela versão Gratuita, que oferece um serviço mais básico e algumas restrições em funcionalidades para celulares de sistema Android.

Para entender melhor a diferença entre os planos, confira a tabela comparativa aqui.

E aí, já baixou nosso aplicativo de controle parental? Está gostando da experiência? Então avalie na Play Store! 🤩 

Ainda não conhece o AppGuardian? Baixe já nos aparelhos da sua família, não perca tempo! Está disponível na Google Play.

Baixe o AppGuardian no Google Play
Baixe o AppGuardian na Apple Store

Leia mais:

Para que serve o AppGuardian?

Ative o AppGuardian e divirta-se com as crianças longe das telas!

26 gírias e expressões para usar com seus filhos