Como Criar uma Conta, Login e Senha

Login1. Criar uma conta Para acessar o AppGuardian – Versão Pai, é preciso primeiro Criar uma Conta. Para isso, você tem duas opções:

a. Entrar com Facebook

Para entrar com o Facebook, é necessário que você tenha uma conta ativa no Facebook.

Porque mesmo inserindo minha conta do Facebook o AppGuardian solicita que eu cadastre outros dados de acesso?

É necessário cadastrar um e-mail válido que será sua chave de acesso à conta do AppGuardian. Se o AppGuardian solicitou que você preencha e-mail, senha e data de nascimento após o login no Facebook, pode ser por dois motivos: ou sua conta do Facebook não está habilitada para que o AppGuardian tenha acesso ao seu e-mail (você pode modificar isso em “Configurações – Aplicativos e Sites” diretamente na sua conta do Facebook) ou sua chave de acesso ao Facebook é o celular e portanto é necessário cadastrar um e-mail válido que será o seu login no AppGuardian.

b. Criar uma conta e/ou Login

Para criar uma conta, é necessário preencher um e-mail válido que será sua chave de acesso ao aplicativo, bem como senha, data de nascimento e gênero. Caso você já tenha uma conta cadastrada, basta realizar login na tela inicial do aplicativo. Para isso, insira seu e-mail e senha cadastrados previamente.

2. Perdi ou esqueci minha senha, como posso redefini-la?

Na tela inicial do aplicativo, clique em “Esqueci minha senha”, digite seu e-mail cadastrado. Você receberá em seu e-mail uma nova senha para utilizar no aplicativo. Recomendamos que, após o login, você mude novamente para uma senha pessoal. Para isso, é só seguir o passo-a-passo solicitado. No menu lateral da Home, clicando em “Minha Conta – Alterar Senha”, também é possível realizar essa mesma ação.

3. Não recebi o e-mail com a minha senha. O que devo fazer?

Quando você pressiona o botão “Enviar nova senha” na tela Esqueci minha senha, o e-mail não termina na sua caixa de entrada. Às vezes, pode ser porque o endereço de e-mail que foi inserido tem um erro de digitação. Então, se você estiver nesta situação, faça o processo novamente. Caso mesmo assim não consiga resolver, entre em contato com nossa equipe e veremos como podemos ajudá-lo.

4. Este aparelho já está cadastrado em outra conta, o que fazer?

Você pode utilizar a mesma conta em um outro aparelho. Basta utilizar o mesmo login e senha. Ou caso não saiba o que fazer, envie um e-mail para appguardian@appguardian.com.br para que possamos auxiliá-lo.

4. Sair do aplicativo

Para sair do aplicativo AppGuardian – Versão Pais, basta clicar no menu lateral à esquerda da Home e clicar em “Sair”.

Baixe o AppGuardian no Google Play
Baixe o AppGuardian na Apple Store