Dúvidas sobre desinstalação

1. Por que meu filho não pode desinstalar o AppGuardian – Versão Filhos?

Para garantirmos que a conexão de vocês via AppGuardian funcione perfeitamente, a partir do momento em que você instala o aplicativo no aparelho de seu filho, ele automaticamente é configurado com o AppGuardian – Versão Filhos bloqueado para desinstalação nas Configurações de Uso do aparelho de seu filho que você pode acessar diretamente de seu aplicativo AppGuardian – Versão Pais. Além disso, ele também impede que a criança bloqueie o compartilhamento de sua localização garantindo assim mais segurança, proteção e tranquilidade.

2. Como faço para desinstalar ou excluir o AppGuardian – Versão Filhos?

Para desinstalar o AppGuardian – Versão Filhos, primeiro é necessário no Aplicativo AppGuardian – Versão Pais, acessar os seguintes caminhos: Gerenciar => Configurações do Seu Filho => Apagar Aparelho (procure o ícone da lixeira ao lado do nome do aparelho cadastrado) ou Apagar Perfil (procure a lixeira ao lado da foto do seu filho).

Assim que fizer isso, o aparelho do seu filho estará liberado dos bloqueios e aí você poderá continuar com o processo normal de desinstalação de aplicativos Android, via configurações, ou via tela inicial do seu aparelho arrastando-o para a lixeira.

Importante! Lembre-se de excluir os aparelhos de seu filho primeiro, para que o aparelho de seu filho não fique bloqueado.

3. Como faço para excluir o perfil do meu filho?

Acesse o menu principal lateral à esquerda da Home, escolha o filho que deseja excluir, vá em Gerenciar =>Configurações =>jogue o perfil na lixeira.

4. Como faço para excluir o aparelho do meu filho?

Acesse o menu menu principal lateral à esquerda da Home, escolha o filho que deseja excluir o aparelho, vá em Gerenciar =>Configurações =>jogue o perfil na lixeira.

5. Quando eu desinstalo ou excluo o aplicativo o que acontece com minhas informações e histórico?

Elas ficam armazenadas em nosso banco de dados para quando você voltar a utilizá-lo ter acesso de onde parou. No caso da exclusão do filho no aparelho do pai os dados dele não permanecem na nossa base de dados.

6. O celular do meu filho está bloqueando as configurações para acesso ao Wi-Fi e não consigo desinstalar mesmo tendo liberado pelo meu outro dispositivo. O que eu faço?

Isso pode acontecer quando não há conexão de wi-fi ou internet 3G ou 4G no aparelho que foi bloqueado.
Você checou se há internet disponível no aparelho bloqueado para que ele atualize as configurações de desbloqueio?
Outro ponto: houve alguma mudança na senha do wi-fi que você utiliza e na qual o aparelho costuma ficar conectado?
Caso isso aconteça, o aparelho bloqueado não terá mais acesso a internet e por isso não irá atualizar os comandos de desbloqueio.