10 motivos para amar o AppGuardian

1. Tenha mais controle sobre a rotina de estudos, sono e outras tarefas dos seus filhos.

Com a função Limites de Tempo você cria rotinas diárias ou semanais limitando tempo para cada uma delas e ainda bloqueando ou permitindo os aplicativos que você desejar.

2. Crie momentos em família e garanta a interação de todos sem a presença das telinhas.

Ative com um único toque a função Tempo em Família e bloqueie os aparelhos de seus filhos. Perfeito para a hora das refeições ou para quando você precisa da atenção deles.

3. Saiba se seus filhos estão no local ou região combinados.

Com a função Localização, fique tranquilo em acompanhar na hora por onde seus filhos andam, sem precisar ligar ou enviar mensagem.

4. Tenha controle sobre os apps baixados ou removidos nos aparelhos de seus filhos.

Bloqueie completamente alguns aplicativos na função Configurações de Uso e mantenha também o controle sobre novos os apps instalados pelos seus filhos.

5. O aparelho de seus filhos está bloqueado mas vocês precisam se falar?

Utilize o Messenger interno do AppGuardian e garanta sempre a sua comunicação com eles independente de o celular estar bloqueado ou não.

6. Garanta que o AppGuardian continue instalado nos aparelhos dos seus filhos.

Com o Bloqueio de Desinstalação ativado desde a instalação do aplicativo no celular de seus filhos, você garante que o app continuará sempre ativo e funcionando.

7. Controle o que seus filhos instalam e desinstalam nos aparelhos que usam.

Mantenha boqueado o acesso de seus filhos à loja de aplicativos Android (Google Store) através da função Configurações de Uso, diretamente em seu celular.

8. Conheça os aplicativos mais usados e saiba mais sobre as atividades dos seus filhos.

Diretamente em seu celular, veja os 10 aplicativos mais usados pelo seu filho no item Favoritos na função Configurações de Uso. Aproveite a oportunidade para iniciar um diálogo, perguntando sobre os que você ainda não conhece.

9. Limite o uso dos aparelhos pelos seus filhos pelo tempo que você desejar.

Em caso de desobediência, não é mais necessário tirar os aparelhos deles. Basta limitar o uso de todos os aplicativos instalados e habilitar somente as funções de telefone e SMS para manter a comunicação a qualquer momento.

10. Monitore quantos aparelhos desejar.

Se seus filhos utilizam mais de um aparelho no seu dia-a-dia, basta acrescentar quantos aparelhos quiser para cada filho cadastrado. Você pode inclusive criar um perfil de monitoramento para o tablet ou smartphone da família.

Experimente!

Baixe o AppGuardian no Google Play
Baixe o AppGuardian na Apple Store